domingo, 3 de fevereiro de 2013

hard life

Queridos bloguers.
A vida tem-me mostrado o quão cruel pode ser, tenho tido imensos baixos na minha vida, e o irónico é que sempre me disseram que uma desgraça quando vem, nunca vem só, hoje é o dia que vejo que é verdade, sabem perdi a fé, desde que vi duas pessoas realmente importantes para mim me magoarem da pior forma.
Vi o meu pai se ir embora da minha vida e sabem desta vez é para sempre, não consigo perdoar o motivo de me ter deixado quando ainda preciso tanto dele...E sabem vi também o meu ex-namorado se envolver com uma amiga um dia depois de estarmos juntos  como é possível a vida ser assim tão cruel? E mais uma vez tenho de ser forte, ser forte é difícil não é fácil como pensam e eu não consigo mais, tudo que passei e continuo a passar não dá mais para continuar ser forte o dia todo, sorrir com sorrisos que não são meus...
Estou desfeita em lágrimas a escrever este texto para vocês sabem o que mais custa é sofrer desta maneira e ver que nada de nada corre bem, todos os motivos do mundo para chorar e nenhum para sorrir, tenho 15 anos e já passei mais de que um jovem de 20, não entendo porque a vida para uns é tão boa e para outros é tão má ao ponto de não haver motivos para viverem...
deixo-vos um beijinho cheio de tristeza da vossa no nameless

Nenhum comentário:

Postar um comentário