sábado, 26 de janeiro de 2013

life....

Boa tarde meus queridos bloguers escrevo-vos mais uma vez sobre mim, sobre a minha vida!
Sabem nunca precisei de ninguém para ser quem sou, para ser feliz, mas hoje deparo-me numa situação constrangedora, acho que me apercebi que não preciso de ninguém para ser feliz, mas preciso de alguém do meu lado.
Após 3 anos, tive vários reencontros com o meu ex-namorado e mais uma vez nós novamente nos reencontramos mais uma vez estivemos juntos, talvez o destino me queira dizer algo em relação a ele, algo que eu nunca me tenha apercebido pois namorei 1 ano e tal e acreditei que esse tal ex-namorado nunca tivesse sido nada em especial, mas a verdade é que se passou 3 anos e a nossa história mete-se sempre no presente, talvez a culpa seja minha de não estarmos juntos pois por vezes o iludi e fui eu que acabei a nossa relação de todas as vezes, antes tinha-o na mão as vezes que eu quisesse, agora é ele a mim, estávamos bem, recebia todos os dias uma mensagem de bom dia dele, hoje é o dia que não manda mais, está chateado comigo, eu compreendo, e então manda-me mensagens apenas e só para estar comigo, talvez merece-se, mas não digo também que ele precisa-se de ser repreendido, porque precisa, é a ironia do destino antes era o jogador hoje sou o brinquedo, talvez seja mais uma manobra do destino, ao qual não sei como vai acabar só sei que existe um ' nós ' entre ele e eu que pode não dar em nada agora, mas dar depois ou então nunca dar, a minha certeza é que ele aparece sempre na minha vida, confesso que gosto, e que preciso dele, quero realmente viver uma história com ele, mas não tem sido possivel...

ninguém é mais que ninguém, eu não sou tu não és, não me julgues para não seres julgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário